Contador de Visitas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O portugues e o revólver

O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta:

- Por que estás a rir à toa?

- Ele responde:

- Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minhamulher... E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima.

Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso! Por que você não faz a mesma coisa?

- E assim o português se propôs a fazer...

No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda...e seu amigo pergunta:

- E aí não deu certo

Ele respondeu:

- Claro que não!!! .... estava eu a fazer um 69 com minha mulher quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido. Ela levou um puta susto, mordeu meu pau,cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando:

- NÃO ME MATE POR FAVOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário