Contador de Visitas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Anus do Gaucho

O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do indivíduo.


Ao subir tripa a dentro, já de início encontrou o intestino e perguntou:



- Como estás, Amigo?



E o mesmo respondeu:



- Bah, tchê, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu.



Continuando o passeio o ânus chegou nos rins e perguntou:



- Como estás Amigo?



E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo:



- Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê, e às vezes sofro para filtrar toda aquela água quente.



E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta:



- Como estás Amigo?



E o mesmo respondeu:



- Estou muito cansado pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne.



Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou.

O coração por sua vez gritou:



- Não vai me cumprimentar, tchê?



E o ânus olhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente:



- Vai se foder, tchê! Pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário