Contador de Visitas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Humor Negro (Vc pode não ler, ok)

Num dia lindo de sol Josan pergunta a mãe:




— Mamãe, por que papai está tão pálido?



— Cale a boca Josan e continue cavando...

-------------------------------------------------
 
Naquele castelo esquisito, após o jantar, o pai vira-se para o menino e diz:




— E aí, filho? Gostou da sopa da mamãe?



— Sim, mas me deu uma pena...

 
------------------------------------------------
 
 
Um jovem e recém-formado tenente do exército estava sendo preparado para ser enviado a Bósnia numa missão de paz da ONU. Depois de uma palestra sobre minas, o capitão pergunta se há alguma duvida e o intrépido tenente levanta a mão e pergunta:




— Se eu pisar numa mina, o que devo fazer, capitão?



O capitão diz:



— Procedimento padrão, tenente. Salte para o alto 50 metros e espalhe-se em todas as direções.


----------------------------------------------


A mãe e as três filhas estão reunidas na sala jantando. A primeira pergunta para a mãe:




— Mãe, porque o meu nome é Flor?



E a mãe responde:



— É porque quando você nasceu, uma flor caiu na sua cabeça.



A segunda filha pergunta:



— Mãe, porque o meu nome é Pena?



E a mãe responde:



— Porque quando você nasceu, uma pena caiu na sua cabeça.



A terceira filha então diz:



— Dãããã dãã dããã dãããã...



E a mãe esbraveja:




— Fique quieta, Tijolo!



------------------------------------------


O menino chega em casa curioso e entusiasmado, pulando pra falar com a mãe:




— Mamãe, que legal! Descobri que o vovozinho é mecânico... Ele é, não é, mãe? Hein? O vovô é mecânico?



— Não, meu filho. Da onde você tirou isso?



O menino parece intrigado:



— Claro que o vovô é mecânico, mãe. Eu tenho certeza!



A mãe balança a cabeça e explica:



— Não, filho. Seu avô não é mecânico.



Aí o garoto coça a cabeça e pergunta, todo confuso:



— Ué... Então o que ele está fazendo embaixo do ônibus ali na esquina?



----------------------------------------------------


O médico chega para o paciente:




— Eu tenho duas notícias para lhe dar, uma boa e outra ruim!



— Qual é a ruim?



— Vamos ter que lhe amputar as duas pernas.



— Ai, meu Deus! Qual é a boa?



— Tem um enfermeiro do turno da noite que está querendo comprar os seus sapatos!

 
 
---------------------------------

(Os Vigaristas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário